Os comerciais criados pela agência Quintal em 2017 para o site de relacionamentos ParPerfeito chegam agora à TV aberta, depois de circularem pelas redes sociais e TV fechada. Estrelados pelo ator e apresentador Luigi Baricelli, eles pretendem aproveitar os preparativos para o Dia dos Namorados, período em que sempre há crescimento do uso de sites e apps de relacionamento. A veiculação acontecerá nos canais Rede TV, SBT, Band e Record, por quatro semanas, de segunda-feira a sexta-feira, e em alguns fins de semana.
“A campanha nos canais fechados no ano passado apresentou um resultado muito positivo e nos aproximou do nosso público. Agora queremos aumentar o nosso alcance e conversar com mais pessoas. Por isso, optamos pela estreia na TV aberta”, explicou Marcos Moraes, presidente do Match Group LatAm:
– Maio é um mês estratégico para a marca porque o Dia dos Namorados está se aproximando e os solteiros ficam ainda mais motivados a buscar um novo parceiro e a internet é uma grande aliada deles para esse propósito. Um em três relacionamentos atualmente começam online — destacou o executivo.
LEIA TAMBÉM:
• Quintal leva Luigi Baricelli a estrelar filmes do ParPerfeito (em 26/09/2017)